domingo, 1 de julho de 2012


Nesse momento antes que o mato voltasse a ocupar todo o espaço contratamos o serviço de uma Bobcat, para terminar de limpar e aplainar o terreno facilitando o trabalho do pedreiro. Meu vizinho Marcelino realmente acreditou que eu iria começar a construir, afinal o terreno estava lá abandonado por mim a mais de 3 anos!



 Já tivemos uma mudança significativa com relação à primeira foto. Vejam que parte de terra eu coloquei lá no fundão por iria ficar muito caro para levar tudo embora.
Mas isso era apenas o começo de tudo. A próxima etapa seria a compra dos materias para a construção do muro.

Como meu irmão pediu vou tentar colocar os gastos resumidos ao final de cada blog para cada etapa concluída beleza? Só peço que não se assustem hehe

Roçadeira a gasolina para cortar o mato 530 reais.
Limpeza e Terraplanagem 720 reais.
Gasolina e oleo 2 tempos: 20,00

Total aproximado da limpeza: 1270,00








Nenhum comentário:

Postar um comentário