terça-feira, 17 de julho de 2012

Ferragem



                  Se vocês verem o vídeo abaixo ouvirão que o narrador diz que nem só os loucos enterram dinheiro, e é bem verdade por que a ferragem é muito cara, mais o trabalho do pedreiro para cavar o local onde será o baldrame e a quantidade de concreto que se usa é realmente um grande gasto na obra. Mas é muito importante fazê-la da melhor forma possível afinal é a base que sustentará as cargas da casa.






"Déficit Habitacional de Campinas reside 90% nas Classes D e E" afirma Habicamp.



Campinas convive com a falta de 45.000 moradias

José Dirceu Ajudante de Pedreiro
                       Tendo como média 3 pessoas por familia que é próximo do número que o IBGE indica temos que 135 mil pessoas precisam de moradia nas classes D e E. Isso representa aproximadamente 12% da população campineira isso é um grande problema ainda mais para as classes mais baixas que acabam tendo que gastar a maior parte dos seus rendimentos com o aluguel e que no fim das contas vai para o bolso de uma pessoa que já tem outro ou outros imóveis para poder morar confortávelmente a custa de outros que se esfolam para não morar na rua.

Sou contra o aluguel de casas por esse motivo aumenta a concentração de renda e a desigualdade social baseado em uma necessidade primária e inexcapável de todas as pessoas: 

É preciso morar em algum lugar!!



 http://www.youtube.com/watch?v=xwhhZ5HeR6A&list=UUoDXpZUoMFwiSZnw33LcXzw&index=4&feature=plcp

(coloquei um video também na postagem anterior (Buraco!) 


Abraços e até a próxima postagem!


Ferragem                  3200,00







Nenhum comentário:

Postar um comentário